29 de janeiro de 2013

Novo parceiro - Papel de Parede dos Anos 70


Para aqueles que gostam de decoração de interiores, papel de parede sempre aparece como item necessário, seja para mudar a cara de móveis, paredes ou ambientes com necessidade de uma cara nova. 
Na loja virtual da marca alemã TapetenDer70er podemos encontrar mais de 500 estampas, diferentes modelos que estão separados entre as categorias Floral, Baroque Abstrato, Glamuroso, Surrealista e Romântico. 
O papel de parede também é feito de diferentes materiais tais como vinil, tosão e papel normal, alguns podem até ser lavados e são consequentemente mais duradouros. Todos os papéis de parede vêm com garantia de transporte e pode ser devolvido em até 2 semanas se não agradar.
Com preços que variam entre 20 e 60 euros, o website oferece tantas possibilidades de combinações que o difícil será escolher o modelo preferido. O envio é feito através do correio e entregue em casa, e ainda há a possibilidade de calcular o quantidade de papel de parede necessária de acordo com o tamanho da sua necessidade. 
A loja que entrega para todo o mundo, não tem tempo de espera e ainda oferece a opção de escolher amostras, para conferir se é exatamente aquilo que o cliente está buscando.
Entre no site e conheça mais sobre os produtos!!
Boreas gross 

Verusa gross

Beyla gross

Apollo gross


* texto e imagens fornecidos pela empresa para divulgação


2 comentários:

  1. Os papéis de parede importados do Post também podem ser encontrados na Origini.com.br , trabalhamos com as principais marcas do mercado internacional.

    Conheçam também os Paineis de parede 3D combinam perfeitamente com os papéis de parede.

    Entregamos em todo Brasil.

    Origini

    ResponderExcluir

Que se passa?