23 de janeiro de 2013

Dicas OMO - como resgatar o branco das meias




Você sabia que a marca Omo está presente pela segunda vez no Big Brother Brasil com o lançamento de Omo Progress+? Por isso, Omo também está de olho no cuidado que você tem com suas meias e preparou um passo a passo para garantir meias limpinhas, mais brancas e gostosas de usar.

A criançada adora chegar em casa e ficar de meia. As mães reclamam, mas é mesmo uma delícia, vai?

Bom, vamos direto para o “pós-dia inteiro de meia”. A brincadeira rolou solta, e a meia foi parar no cesto de roupa bem suja. Sem contar quando os filhos passam dias em lugares com barro ou terra, e as mães ficam na dúvida se lavam ou jogam fora as meias super sujas.

Vocês sabiam que os pés transpiram 4x mais que as axilas? Por isso, quanto mais rápido as meias forem lavadas após o uso, melhor para evitar o mal cheiro e o amarelamento. Por isso, vale a pena seguir as dicas preparadas por especialistas da marca Omo:

Evite usar escova para tirar a sujeira pesada, pois estraga o tecido da meia;

Tire o excesso de sujeira torcendo em água corrente, para então, colocar na máquina de lavar junto com outras peças da mesma cor. 

Para obter o branco desejável das meias, use Omo Pó Progress+. Com 3X mais agentes de limpeza, a nova linha traz Omo Progress+ em Pó com um exclusivo sistema bleach que garante a remoção das manchas mais difíceis, como: grama, grama com terra, molho de tomate, suco de uva, suco de manga e amora; em um único passo, eliminando a necessidade de molho extra ou de esfregar durante o processo de lavagem. 

Omo Super Concentrado Progress+ apresenta nova viscosidade e nova coloração oferecendo a vantagem da aplicação direta para a eliminação das manchas

Ao tirar as meias da máquina, sacudi-las e estica-las, pois ficam grudadas e se secarem assim, ficarão duras e difíceis de vestir;

Ao secá-las no varal, coloque o prendedor na parte da meia que fica dentro do sapato; para não danificar o elástico das meias.

Não passe as meias. Faz parte da composição das meias o tecido elastano (elástico) que são fios finos de elástico que podem se ressecar com a temperatura quente do ferro e se romper com mais facilidade;

Para dobrar e guardar, separe os pares. Se a meia tiver marca, dobre deixando-as para o lado de fora, assim fica fácil identificar na hora de vestir. Dobre pé com pé de meias, mas não passe o elástico por fora para fazer aquelas "sacolinhas", isso danifica as meias;

Lembre-se: as meias são acessórios do guarda roupa masculino e feminino, e como outra peça qualquer deve ter seu cuidado. Use com estilo!


Pronto, logo elas estarão prontas para mais aventuras. 


*foto e conteúdo fornecidos pela empresa para divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?