22 de janeiro de 2013

Dicas OMO - cuidados com as roupas de cama


Que tal usar as dicas preparadas por especialistas da marca Omo para ter as roupas de cama limpinhas e cheirosas?

De uma forma geral, itens de enxoval são fáceis de lavar. É importante sacudir as peças para que a poeira, pelos e cabelos possam ser eliminados da peça antes da lavagem. Isto também evitará acumulo de resíduos na máquina de lavar.

As roupas de cama ocupam um bom espaço na lavadora e por isso devem ser lavadas separadamente de outras roupas.
Primeiro lavar os lençóis de tons claros e depois os lençóis de tons escuros. Peças muito escuras ou com manchas devem ser lavadas separadamente independente da quantidade.

Você pode aplicar Omo Progress+ direto nas manchas antes da lavagem. Há dois formatos: Omo Progress+ Pó e Omo Super Concentrado Progress+.

Seguir as recomendações de uso descritas no rótulo das embalagens e as recomendações nas etiquetas das roupas de cama.

É importante ler as instruções de lavagem que se encontram nas etiquetas dessas peças, pois cada tipo de tecido tem exigência própria na hora de ser lavado.

E aproveite esta época de calor para aspirar o colchão, depois deixá-lo ventilando por algumas horas e só depois arrumar a cama e também de deixar os travesseiros no sol.

Lembrar que as toalhas de banho devem ser lavadas antes do primeiro uso. Assim, elas absorverão melhor a água e enxugarão o corpo mais eficiência.

Roupas de cama limpas, sem manchas, e um colchão arejado é uma boa promessa para um boa noite de sono, não é mesmo?


*conteúdo e imagem fornecidos pela empresa para divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?