15 de julho de 2015

Desabafo - total decepção com aspirador Electrolux Ergorápido


Quando casamos em 2013, um dos presentes mais amados da nossa lista de presentes era o aspirador Electrolux Ergorápido. Sempre que íamos em uma loja, ficava babando por ele - moderno, sem fio, lindo! E colocamos na lista! E ganhamos! 

Há alguns meses notei que mesmo carregado, ele não tinha mais a potência de antes. Ficava fraquinho e parava. Eis que descobrimos que eram as pilhas internas. 10 pilhas AA recarregáveis. E tem que encomendar em uma assistência técnica porque vem lacradas e com fios para serem soldadas.

Levei na assistência e orçamento de R$ 335,00 quase me fez cair da cadeira.

Após dois anos, o sonho chegou ao fim. Infelizmente!

Não quero outro modelo deste, muita decepção. Sou fã da marca mas esse aspirador deixou demais a desejar.

E voltamos ao modelo tradicional com fio.


4 comentários:

  1. Olá Vanessa. Tenho o aspirador Eletrolux com fio. É o máximo. Há 3 anos que uso 2 vezes por semana em minha casa que é muito grande e adoro. Não vivo mais sem ele. É meu braço direito.Abrs. maria Inês

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa. Tenho o aspirador Eletrolux com fio. É o máximo. Há 3 anos que uso 2 vezes por semana em minha casa que é muito grande e adoro. Não vivo mais sem ele. É meu braço direito.Abrs. maria Inês

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa!
    Ixiiii... bom saber!
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa.
    Eu te seguia há um tempo e depois dei uma sumida. Agora estou com um blog meu, faz uma visitinha:
    http://decorareforma.blogspot.com.br/
    Bjim.

    ResponderExcluir

Que se passa?