2 de junho de 2015

Grupo Brinox expande e lança e-commerce

PUBLIEDITORIAL


Grupo Brinox expande e lança e-commerce

Após dois anos e meio de pesquisa e execução do projeto, o Grupo Brinox, apresenta o e-commerce das principais marcas de utilidades domésticas do País, Brinox e Coza. É uma nova plataforma de vendas que promete facilitar a vida do consumidor.
A ação surgiu da necessidade que a empresa sentiu por meio de seus consumidores, que muitas vezes não encontravam o mix completo das marcas em lojas próximas a sua casa, apesar dos mais de 6.000 pontos de venda espalhados por todo Brasil. “Uma das premissas do projeto foi disponibilizar para todos a possibilidade de adquirir nossos produtos, inclusive nas áreas mais remotas”, explica Christian Hartenstein, Presidente do Grupo.
Com layout dinâmico e convidativo, as lojas virtuais contemplarão mais de 2.500 itens, sem restrições de entrega. Em poucos cliques, o cliente realizará suas compras de maneira rápida, intuitiva e segura. Apesar de serem dois endereços separados - Brinox (www.brinox.com.br) e Coza (www.coza.com.br)-, os produtos poderão ser adquiridos pelo mesmo carrinho de compras.
Haverá também outras facilidades, como a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito ou pagamento via boleto bancário. A ação faz parte do plano de expansão do Grupo.
Brinox
No mercado desde 1988, a Brinox é uma das maiores marcas de utilidades domésticas do Brasil e conta hoje com mais de 2.500 produtos em seu portfólio, como panelas, talheres, lixeiras, utensílios e utilidades em geral. São itens de aço inox, alumínio, aço cromado, silicone, nylon, porcelana, vidro, entre outros materiais, que estão distribuídos por todos os ambientes da casa: copa, cozinha, lavanderia, banheiro e decoração. A marca está presente em todos os estados brasileiros, e também no mercado internacional, exportando para países da América do Sul, América Central e África.
Coza
A Coza nasceu com o objetivo de inovar para facilitar. Dentre os produtos fabricados, está o primeiro saca-rolhas em plástico com mecanismo de extração da rolha produzido no Brasil. A marca tem em seu DNA formas e cores modernas e inovadoras com a ideia de que o plástico tem o direito de ser mostrado. Pesquisando novas tecnologias e matérias-primas de última geração, a Coza criou produtos especiais para micro-ondas e lava-louças, investiu na resistência do polipropileno, criou texturas mais suaves e passou a oferecer cores em produtos que são usados em todos os ambientes da casa. Junto com essas realizações vieram prêmios em design, a assinatura de artistas consagrados e a liderança no segmento nacional de utilidades plásticas com design. Atualmente, são mais de 1.500 SKUs nas linhas Utilidades, Organizadores, Banho, Personal, entre outros.

(*) imagens e texto fornecidos pela assessoria de comunicação para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?