28 de novembro de 2014

Cecilia Dale lança revista digital de Natal

PUBLIEDITORIAL



A tradicional marca de móveis e decoração Cecilia Dale inova com o lançamento de sua primeira revista digital de Natal – que pode ser lida em tablet, smartphones e computador – feita especialmente para suas clientes.
Referência em decoração natalina, Cecilia Dale desenvolveu um conteúdo completo, com muitas dicas sobre como decorar a casa e a mesa para as festas de final de ano, como escolher e montar a árvore de natal, etc. “Nessa época do ano recebemos muitos clientes em nossas lojas com dúvidas. Daí surgiu a ideia de fazer uma revista especial com dicas e inspirações para criar um clima natalino gostoso em casa”, explica a empresária e decoradora.
Outra vantagem para as clientes é a facilidade de comprar os produtos que aparecem nas matérias, pois todas as fotos direcionam para o link do e-commerce.
Atualmente, a marca possui 16 lojas em pontos premium, sendo sete delas em importantes ruas e shoppings de São Paulo, além de Alphaville, Campinas, São José do Rio Preto, São Roque, Curitiba, Rio de Janeiro e a recém-inaugurada loja de Fortaleza. 

(*) foto e texto fornecidos pela assessoria de comunicação

Um comentário:

  1. Oi Vanessa
    Eu não conhecia a loja até ela se instalar num shopping em Campinas.. e foi amor à primeira vista! Comprei vários enfeites de Natal lá, lindos!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que se passa?