8 de maio de 2013

OMO desenvolve vídeo em homenagem ao Dia das Mães



A marca OMO, presente em aproximadamente 80% dos lares brasileiros e líder em detergentes pós e líquidos no Brasil, investe em campanha digital para uma das datas mais especiais do ano: o Dia das Mães. A marca produziu um vídeo que irá homenagear as mães por meio do olhar de seus filhos, porém de uma maneira divertida e emocional.
O roteiro traz um questionamento com a habitual frase: “Mãe é tudo igual. Só muda de endereço”, mostrando que na visão dos filhos as mães são únicas, independente das suas particularidades, perfis, e papéis que assumem durante o dia. Trata-se de um reconhecimento da marca para a dedicação e o carinho que as mães têm com seus filhos diariamente; deixando claro que não importa o tipo de mãe que ela é, mas são únicas e merecem todo o carinho e amor de seus filhos.
 O vídeo transmite o carisma e a alegria por meio dos personagens mirins que se caracterizaram com diversos tipos de mães, como: mãe mestre cuca, mãe artista e mãe esportista.  A trilha sonora é assinada pelo músico e compositor Lucas Lima, e a direção por Geninho Simonetti.
Além do vídeo, a marca OMO terá um quiz na sua página do Facebook, para as mulheres identificarem com quais características combinam mais e se encaixarem em um tipo de mãe. Também faz parte da campanha foto-posts com os atores mirins do filme, ilustrando cada tipo.

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=PSyVroLzs_Q
(*) texto fornecido pela assessoria de imprensa para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?