22 de abril de 2013

Unilever aposta na categoria de limpadores no Brasil




Companhia apresenta Vim cloro em gel, reforça o portfólio de Cif e traz mais de 20 opções de produtos para limpeza da casa
São Paulo, Abril 2013 - Limpar a casa diariamente é tarefa de milhares de brasileiros e brasileiras que se preocupam com a aparência, higiene e saúde de seus lares e familiares. Os limpadores são aliados muito eficientes na hora de executar a limpeza doméstica. E, para trazer praticidade e eficiência para o dia a dia de seus consumidores, a Unileveruma das lideres globais na categoria de limpadores, entra para valer na categoria de limpadores com duas grandes apostas: Vim e Cif. As marcas de produtos de limpeza proporcionam facilidade de uso, menor esforço, maior eficiência e qualidade na limpeza, além da economia de tempo por parte dos consumidores.
“A Unilever é uma das líderes globais na categoria de limpadores e o nosso objetivo é trazer esta liderança e todo o nosso investimento em inovação para o Brasil. Nossa meta global é dobrar o tamanho do negócio de limpadores até 2016, e o país é fundamental neste crescimento”, afirma o Vice-Presidente de Higiene e Limpeza da Unilever  Brasil, Marcos Angelini. “Temos a experiência em outros países que as marcas atuam, e agora estamos trazendo estes produtos de alta performance para o Brasil também. A Unilever tem as duas principais marcas nestes segmentos no mundo: Cif – líder em limpadores; e Vim – em alguns países com o nome Domestos – líder em cloro para limpeza doméstica”, completa o executivo. 
“As brasileiras se dedicam com a limpeza da casa em média 20 horas por semana. Diante deste cenário, a Unilever, tem o compromisso com as consumidoras em trazer inovações que ajudem a solucionar seus problemas domésticos; e fazer com que elas dediquem mais seu tempo em outras atividades do seu dia a dia”, revela Diego Colicchio, Gerente de Marketing de Limpadores Brasil.  “A companhia tem centros de tecnologia em diversos países e investe constantemente na evolução e no desenvolvimento da categoria de limpadores, por isso acreditamos muito no sucesso desses dois lançamentos no Brasil, cada marca possui opções que se enquadram de acordo com as necessidades das consumidoras”, finaliza o executivo.
(*) imagens e texto fornecidos pela empresa para divulgação

Um comentário:

  1. Cloro em gel.. Q coisa boa!!

    Beeejo

    http://casinhadepobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que se passa?