10 de maio de 2012

Vasos decorativos - um toque de elegância!

PUBLIEDITORIAL


Às vezes ficamos nos perguntando como melhorar a decoração da nossa casa gastando pouco. Uma tarefa difícil é encontrar produtos diferentes que trarão charme e elegância ao ambiente, além de combinar com a personalidade. Imaginamos que é preciso fazer grandes mudanças: trocar o sofá, pintar as paredes, trocar os móveis! Mas a verdade é que conseguimos dar uma identidade nova para a nossa casa com pequenas alterações.

Um bom exemplo são os vasos decorativos, objetos que compõe uma decoração muito elegante! Eles podem ser colocados nos banheiros, nas salas e nos quartos, e até mesmo nos ambientes externos. Os vasos também podem ser encontrados em diferentes tamanhos, formas e cores, o que possibilita a combinação com a decoração atual da sua casa.

No Airu, uma loja virtual de produtos artesanais e autorais, e a partir de hoje, nossa parceira, podemos encontrar os mais diversos tipos de vasos decorativos, todos confeccionados artesanalmente e com boa dose de criatividade. Além dos vasos, o Airu disponibiliza um grande leque de produtos artesanais, exclusivos para a decoração dos mais diversos ambientes. 









Post disponibilizado pelo Airu


Um comentário:

  1. Lindos! Adorei seu blog, já estou te seguindo! Passe também lá no meu cantinho! Beijossss

    ResponderExcluir

Que se passa?