13 de outubro de 2011

Pernambucanas apresenta Guia de Decoração 2011/2012 em parceria com Marcelo Rosenbaum


PUBLIEDITORIAL

A Pernambucanas apresenta o Guia de Decoração Pernambucanas 2011/2012 e a coleção Pernambucanas by Marcelo Rosenbaum, cujo trabalho é voltado ao design útil e focado nas classes mais populares, levando em conta o gosto e orçamento do consumidor.

O Guia de Decoração Pernambucanas reforça a liderança da rede no segmento LAR e apresenta imagens de ambientes compostos com itens da coleção primavera/verão como jogos de cama, mesa, banho, colchas, edredons, tapetes, cortinas e almofadas. Inspiradas em tendências internacionais, as sugestões agradam aos mais diferenciados perfis de clientes. Com 28 páginas, serão maisde um milhão de exemplares distribuídos gratuitamente nas 274 lojas da rede e encartados nas principais revistas de decoração do País.


Promoção Comprou Ganhou
No período entre 12 e 23 de outubro, a rede Pernambucanas realiza a promoção “Comprou, ganhou”. Nas compras de produtos de LAR acima de R$ 200,00 e pagas com o cartão Pernambucanas, a cliente paga em até 10 vezes sem juros e ganha um kit de velas flutuantes exclusivo, para dar mais charme aos ambientes.

Toda linha Pernambucanas by Marcelo Rosenbaum estará disponível nas 274 lojas da rede localizadas em sete estados brasileiros (São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás e Paraná) a partir de 12 de outubro.


Aqui, algumas fotos do guia para "babar"!

















http://www.pernambucanas.com.br/?gclid=CNyHxoOY5qsCFYrD7Qod5Q2wwA

2 comentários:

  1. Nossa, ficou linda esta coleção, vi a propaganda na TV e adorei tudo...]

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! campanha interessante!
    Parabéns pelo blog!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Que se passa?