27 de outubro de 2011

Decorando com peças antigas

PUBLIEDITORIAL

Quem nunca olhou para um objeto antigo e se lembrou com carinho da infância, que atire a primeira pedra.

Cada vez mais pessoas optam por usarem peças de décadas passadas na decoração de suas casas. Seja para trazer de volta lembranças, a sensação de conforto, ou simplesmente por serem objetos muito bonitos.
Mas por onde começar? Um ótimo lugar para encontrar essas relíquias são as feiras de antiguidades e os brechós, que se multiplicam pelas cidades brasileiras. Além de ter uma decoração cheia de personalidade e estilo, é possível economizar bastante, seguindo uma tendência europeia de consumo. Basta ter um pouco de paciência e criatividade.

Em São Paulo, na Praça Benedito Calixto, a feira de antiguidades acontece todos os sábados e é uma verdadeira viagem pelas décadas.

Mas não se esqueça de dar uma olhada em seus próprios móveis antigos e nos da vovó também. Após serem reciclados, eles ficarão irreconhecíveis e encherão de estilo a sua casa.


Um comentário:

  1. Quando alguém não quer mais um móvel antigo, manda aqui para casa! E assim a minha casa vai ficando toda cheia de móveis reformados e história da família, que eu amo! Bjos

    ResponderExcluir

Que se passa?