A marca, líder do mercado de cloro gel
no mundo, apresenta nova variante que, além da proteção reconhecida contra os
germes, deixa a casa muito perfumada
Vim, a marca de cloro gel da Unilever, apresenta uma
novidade para deixar a casa dos consumidores ainda mais agradável e livre de
germes e bactérias. A partir deste mês, os principais pontos de vendas do
Brasil recebem a versão VIM Lavanda,
inovação que traz o mesmo poder de limpeza de VIM, aliada a uma das fragrâncias
mais queridas da consumidora brasileira. O lançamento chega para completar a
família VIM, que conta ainda com as variantes Original, Floral e Citrus.
“Identificamos que, após
a eficiência dos produtos, um dos itens que as pessoas mais levam em
consideração no momento da compra é a fragrância. O novo Vim Lavanda vem
exatamente para atender a esta demanda dos nossos consumidores, que já
entenderam os benefícios e superioridade da marca e, agora, pedem por novidades
para deixar a casa protegida e perfumada”, explica Diego Colicchio, diretor da
categoria de limpadores da Unilever.
Desde 2013, quando
chegou ao País, VIM está revolucionando a forma como os consumidores cuidam da
limpeza doméstica. Por ser em gel, o produto é mais consistente, adere melhor a
diferentes superfícies, inclusive superfícies verticais e mata todos os tipos
de germes na hora. Conta também com um
bico dosador, que possibilita alcançar áreas da casa que a água sanitária não
chega, sobretudo no vaso sanitário, cantos e frestas. Além disso, rende 3x mais
que as águas sanitárias, por possuir agentes de limpeza em sua formulação, é
ideal para desinfetar e limpar toda a casa. Vim, perfuma, limpa e desinfeta na
hora.
(*) imagens e fotos enviadas pela assessoria de imprensa para divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que se passa?