(*) PUBLIEDITORIAL
As consumidoras das variantes Energy e Orquídea & Morango Silvestre contarão agora com embalagens de 1,9 litros. Reconhecida pelas fragrâncias e pelo melhor desempenho na categoria de concentrados, a marca traz os lançamentos a partir de 1º de abril.
A marca Comfort, primeiro amaciante do mercado brasileiro, apresenta, a partir de abril, uma novidade aos consumidores que buscam praticidade e economia no dia a dia, sem abrir mão da experiência sensorial na hora de vestir as roupas.
Trata-se de duas novas versões, no tamanho de 1,9L, da linha Super Sensorial de Comfort: Comfort Concentrado Óleos Essenciais “Energy”, com óleos naturais extraídos de flores e plantas, e Comfort Concentrado Criações “Orquídea & Morango Silvestre”, que une a fragrância da orquídea e o perfume exótico da fruta silvestre. As variantes foram escolhidas para ganhar este novo tamanho devido ao sucesso na versão 500 ml.
‘Essa inovação vem ao encontro da preferência dos consumidores por embalagens maiores, que além de serem mais econômicas, rendem mais lavagens e garantem melhor preço’. afirma Diego Colicchio, diretor de marketing de Comfort.
A nova versão, mais econômica e versátil, torna a vida das consumidoras ainda mais prática, pois tem um preço por litro mais atrativo versus as versões de 500ml e rende 84 lavagens. Além disso, Comfort Concentrado 1,9 litros reduz o impacto da produção no meio ambiente ao diminuir a utilização de água, resíduos e energia em toda a cadeia de fabricação versus os diluídos.
A linha Comfort Concentrado 1,9 litros, nas versões Óleos Essenciais “Energy” e Criações “Orquídea & Morango Silvestre”, estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil a partir do dia 1º de abril.
Para obter mais informações sobre a linha Comfort, acesse:
(*) imagens e texto fornecidos pela assessoria de imprensa para divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que se passa?