1 de agosto de 2014

Vim versão lavanda

PUBLIEDITORIAL(*)

A marca, líder do mercado de cloro gel no mundo, apresenta nova variante que, além da proteção reconhecida contra os germes, deixa a casa muito perfumada

Vim, a marca de cloro gel da Unilever, apresenta uma novidade para deixar a casa dos consumidores ainda mais agradável e livre de germes e bactérias. A partir deste mês, os principais pontos de vendas do Brasil recebem a versão VIM Lavanda, inovação que traz o mesmo poder de limpeza de VIM, aliada a uma das fragrâncias mais queridas da consumidora brasileira. O lançamento chega para completar a família VIM, que conta ainda com as variantes Original, Floral e Citrus.

“Identificamos que, após a eficiência dos produtos, um dos itens que as pessoas mais levam em consideração no momento da compra é a fragrância. O novo Vim Lavanda vem exatamente para atender a esta demanda dos nossos consumidores, que já entenderam os benefícios e superioridade da marca e, agora, pedem por novidades para deixar a casa protegida e perfumada”, explica Diego Colicchio, diretor da categoria de limpadores da Unilever.

Desde 2013, quando chegou ao País, VIM está revolucionando a forma como os consumidores cuidam da limpeza doméstica. Por ser em gel, o produto é mais consistente, adere melhor a diferentes superfícies, inclusive superfícies verticais e mata todos os tipos de germes na hora.  Conta também com um bico dosador, que possibilita alcançar áreas da casa que a água sanitária não chega, sobretudo no vaso sanitário, cantos e frestas. Além disso, rende 3x mais que as águas sanitárias, por possuir agentes de limpeza em sua formulação, é ideal para desinfetar e limpar toda a casa. Vim, perfuma, limpa e desinfeta na hora. 



(*)  imagens e fotos enviadas pela assessoria de imprensa para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?