15 de abril de 2014

OMO Multiação com um toque de Comfort

PUBLIEDITORIAL
Omo reforça o portfólio com nova linha de perfumes exclusivos em sinergia com Comfort
A nova linha de OMO Multiação Com Um Toque de Comfort chega aos principais pontos de venda do Brasil em abril, com perfumes exclusivos: Aloe Vera, Energy e Original em pó de 900g ou 1,8kg e as versões líquidas de 1L e 3L no Original e apenas 3L para o Energy.    
“Sabemos que depois de remoção de manchas, perfumação é o item mais importante no cuidado com as roupas, por isto, acreditamos que estas novidades irão agradar muito as nossas consumidoras”, afirma Yasmine Antacli, gerente de marketing de OMO.
A novidade alia o poder de remoção das manchas mais difíceis de OMO às fragrâncias de Comfort. Quando usados em conjunto na mesma lavagem, as roupas ficam perfumadas por muito mais tempo. Para lançar as novas variantes, a marca  preparou uma campanha especial que resgata a relação entre mãe e filho, por meio da brincadeira lúdica dos fantoches de meia.
Outro diferencial do produto é a embalagem na cor dourada, da versão Energy, a primeira do mercado desenvolvida para um detergente em pó, e que reforça o compromisso da marca em sempre oferecer um produto eficiente em uma embalagem exclusiva aos consumidores.

SOBRE OS LANÇAMENTOS



OMO Energy: Fina fragrância de Flor Branca Oriental, com notas cítricas de limão, bergamota e maçã verde.  Nas versões em pó 900g e 1,8Kg e nas versões em Liquido 3L. Use Omo Toque de Comfort Energy combinado com o amaciante Comfort Concentrado e tenha roupas perfumadas por muito mais tempo. 




OMO Original: Uma fina seleção de fragrância de frutas cítricas.  Nas versões em pó 900g e 1,8Kg e nas versões em Liquido 1L e 3L. Use Omo Toque de Comfort Original combinado com o amaciante Comfort Concentrado e tenha roupas perfumadas por muito mais tempo.






OMO Aloe Vera: Uma fina seleção de fragrância retiradas das folhas de Aloe Vera. Nas versões em pó 900g e 1,8Kg. Use Omo Toque de Comfort Aloe Vera combinado com o amaciante Comfort Concentrado e tenha roupas perfumadas por muito mais tempo.


(*) texto e imagens fornecidos pela assessoria de imprensa para divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?