18 de novembro de 2013

Cortinas da sala

Quando a casinha estava em obras, pensava na sala pronta com cortinas claras e esvoaçantes.

Pedimos ao pessoal do gesso para deixar um vão para embutir os varões. Compramos esses modelos na Leroy Merlin, precisou apenas fazer a barra - e como eu AMO costurar, foi o menor dos problemas. Pelas fotos dá pra notar a diferença: apenas o modelo da sala de estar tem black out, para não fazer sombras na tela da TV.

Ambas tem abertura central mas também podemos abri-las para os lados, tudo depende da ocasião. 

Ó que charme!

Cortina na sala de jantar...

... e na sala de estar




5 comentários:

  1. Ficou lindas as cortinas, agora me deu mais ansiedade para ver as minhas prontas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, acabei de me inscrever, adorei as cortinas, parabens, que tecido vc usou? eu tbm quero fazer as minhas....estava pensando em voal, mas gostei da tua com esse brilho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Va, ficou um charme mesmo, acho super bacana esses cortineiros no gesso, fica super charmoso. Parbéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente está muito bonito, vamos "usar" esta ideia em nossa casa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!
    Ficou linda e aconchegante!!!
    Esse é meu novo blog que será privado http://sonhadadecor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Que se passa?