12 de agosto de 2013

Nosso lavabo

Quando pedimos um projeto pra Casinha nem imaginávamos ter um lavabo. Ele foi carinhosamente planejado para ocupar o espaço sob a escada da sala.

A partir daí, foi fácil decidir o tipo de cuba e torneira: eu sempre adorei essas cubas de sobrepor e não tive dúvidas - seria essa!

Optamos por cores claras por ser um ambiente pequeno. Ainda falta um armário ao fundo, sob medida, embutido e suspenso do chão para facilitar a limpeza, o porta toalha (por enquanto, usamos o registro) e um espelho. Mas isso não impede o uso.

A parede oposta ao vaso/pia é totalmente branca e já pensei em papel de parede. Depois, gostei de frases adesivas, impressas em Contact preto. Agora estou de olho na pintura de listras horizontais, que alongam o ambiente. Talvez use preto e cinza, em tamanhos diferentes, mas ainda não estou segura. Continuo pesquisando pra não fazer besteira. E quem sabe no meio do caminho encontre outra opção bacana? O importante é que não seja algo que demore muito pra ficar pronto pois vou colocar a mão na massa.




4 comentários:

  1. Ficou muito legal seu lavabo, principalmente a cor da pedra da pia. Amei. Sou nova neste mundo de blog de construção. Mas já estou seguindo o seu e por isso sempre estarei por aqui. Se tiver um tempinho visite meu blog: http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Aqui também optei pelas cubas de saladeira. Adoro esse modelo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa!
    Ficou lindo!!
    Muito parecido com o meu, até a mesma cor da bancada e das paredes, modelo de torneira e cuba, rsrs... só que revesti a parede molhada!
    Quero colocar papel de parede e espelhos!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Ficou lindo seu lavabo e aos poucos vc vai dar um toque especial nele.
    Acho que ficará charmoso com adeivos...
    Bjs

    ResponderExcluir

Que se passa?