13 de novembro de 2012

Porta pivotante em alumínio - caso encerrado!

Juro! Tentamos de todas as formas resolver o problema da porta pivotante que mandamos fazer pra sala mas infelizmente, cansamos! Dinheiro jogado fora, rasgado sem dó nem piedade... mas chega uma hora que tanto nervoso e estresse que não valem a pena... essa porta era um sonho!

Foram 8 meses de canseira: a empresa fez e refez 2 vezes, fez uma nova (!!) e sempre voltava com uma merda... acabamento mal feito, pintura lascada, tamanho menor que o vão e amassados. Sem contar que furaram duas vezes errado a soleira e tivemos que jogar fora. Sim. jogar fora uma soleira!! Dor no coração é pouco!

Da última vez que fui lá, sentei e chorei! A porta foi um presente dos meus pais e eu olhava para elas (duas portas, acreditam?) e não acreditava! Namorado resolveu: mandou fazer o mesmo modelo em madeira. Vamos aproveitar o vidro, os puxadores e a fechadura.

Aqui estão elas, se alguém tiver interesse em comprar (venderemos apenas a estrutura sem vidro e fechadura). As medidas são 1,50m x 2,15m. Caso contrário, oferecemos naqueles lugares que compram alumínio por quilo.

Primeira porta, refeita duas vezes

Segunda porta, ainda embalada


2 comentários:

  1. vanessa
    yo empece la construcción de mi casa igual que usted. e adorado su blog tanto detalle.
    cariños
    angelica

    ResponderExcluir
  2. Justo o que eu procurava sobre porta de vidro e porta de vidro bh. Obrigado!

    ResponderExcluir

Que se passa?