13 de setembro de 2012

O melhor OMO dos últimos tempos


O melhor OMO dos últimos tempos
chega para atender as consumidoras mais exigentes

Lançamentos ampliam portfólio da marca no Brasil
e oferecem opção de escolha entre os formatos pó e líquido

Presente em 80% dos lares brasileiros e marca líder em detergentes pós e líquidos no Brasil, OMO apresenta ao mercado brasileiro, em setembro, o melhor OMO dos últimos tempos com a nova linha OMO Progress+: OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+. Com novas fórmulas, os produtos acompanham a evolução da consumidora brasileira e oferecem a melhor solução para a lavagem de roupa em dois formatos distintos, além de auxiliar a mudança de hábitos das consumidoras por produtos concentrados. 

Com 3X mais agentes de limpeza, a nova linha traz OMOProgress+ em pó com um exclusivo sistema bleach que garante a remoção das manchas mais difíceis, como café, óleo de cozinha, vinho, sangue e grama, em um ÚNICO PASSO, eliminando a necessidade de molho ou esfrega durante o processo de lavagem. Já OMO Super Concentrado Progress+ apresenta nova viscosidade e coloração oferecendo a vantagem da aplicação direta para a eliminação das manchas com um ÚNICO PRODUTO. 

“O nome Progress é antigo conhecido da consumidora brasileira. Desde a saída do produto do nosso portfólio, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) recebeu muitas solicitações pedindo sua volta. Respondemos a essa solicitação não só com mais uma inovação de qualidade e fórmula aprimorada, mas apresentamos um novo formato dentro da mesma linha, oferecendo a oportunidade de que ela experimente o detergente líquido e conheça suas vantagens”, conta a gerente de marketing de Omo, Paula Lopes. 



Nas versões 315ml, 630ml e 1050ml


*texto e imagens fornecidos pela empresa para divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?