20 de junho de 2012

Procurando cadeiras para sua sala de jantar?

Cadeiras de jantar são um dos elementos mais importantes do mobiliário da casa. Ao convidar os amigos para um almoço ou jantar, será nas cadeiras que os amigos irão passar a maior parte do tempo. Por isso, é importante que elas sejam confortáveis para que os convidados se sintam bem. Além disso, sua integração no espaço da casa contribui bastante para a definição de um estilo próprio de decoração.


A tendência de mobiliário passa cada vez mais por opções inteligentes, práticas, de linhas modernas, simples e direitas, mas sem renunciar à qualidade estética do design. As pessoas valorizam ideias criativas em vez do estilo mais clássico e tradicional.


Quem procura cadeiras de jantar ou outro mobiliário com essas características, já consegue encontrar conceitos modernos de mobiliário no Brasil. A Oppa é um deles. Essa marca vem revolucionando o mercado brasileiro de mobiliário. A Oppa aposta na internet em vez do espaço físico, no trabalho customizado e na valorização de designers brasileiros de mobiliário, desde desconhecidos que estão começando sua carreira até aos mais famosos.


As cadeiras de jantar Uma, da Oppa, são o melhor exemplo deste minimalismo inteligente aplicado ao mobiliário. Embora possam parecer duras, as Uma têm um design que favorece a circulação sanguínea nas pernas e também a postura correta das costas, melhorando assim o conforto. Suas linhas simples não impedem que se trate de uma obra prima de design de mobiliário. Podem vir em várias cores, entre elas, o azul e o amarelo.


As cadeiras de jantar Oppa do modelo Fidalga são um pouco mais elaboradas, mas são outro bom exemplo do minimalismo chic que a Oppa sempre aplica em suas ideias criativas de mobiliário. Também podem ser escolhidas em várias cores, desde o cinzento até o vermelho, ajudando na decisão de qual a que melhor combina com a decoração da casa e da sala de jantar.


Cadeira Oppa Fidalga

Cadeira Oppa Uma

Cadeira Oppa Minimalismo Chic

Cadeira Oppa Uma Laranja

Cadeira Oppa Uma Design Prático


*texto e imagens fornecidos pela empresa para divulgação



Um comentário:

  1. What a lovely chairs (Cadeira para sala de jantar). I like the chair design on it very much chair interior on it. This chair is so attractive, beautiful and improve your home individuality and give stylish look your dining rooms

    ResponderExcluir

Que se passa?