29 de maio de 2012

Novo lançamento Fofo Concentrado

Fofo Concentrado apresenta nova linha
com cápsulas que garantem até 14 dias de perfume*

Tecnologia de cápsulas que liberam perfume durante o dia

e novas embalagens, com cores mais vibrantes e foco na educação de rendimento, marcam o relançamento da marca

  
O novo Fofo Concentrado traz uma nova proposta para as consumidoras brasileiras experimentarem: cápsulas com perfume que se rompem conforme o movimento e permitem até 14 dias de perfume*.

A surpreendente duração do perfume só é possível porque o novo Fofo Concentrado possui cápsulas com perfume que permanecem nas roupas e se rompem conforme o atrito e esfrega, liberando-o gradualmente.

“A consumidora de Fofo valoriza muito a perfumação em suas roupas. Agora, graças à tecnologia das cápsulas de perfume atendemos a essa vontade de maneira ainda mais diferenciada, oferecendo muito mais perfume por até 14 dias*”, explica Fernanda Marques, gerente de marketing de amaciantes da Unilever. “Outra grande novidade são as novas embalagens que refletem a alegria do nosso personagem principal, o Fofo, e focam na educação do consumidor, com destaque para informação do rendimento versus as versões diluídas”.

O lançamento, que chega ao mercado em junho, reforça a linha de Fofo Concentrado e traz quatro novas embalagens para as variantes já conhecidas: Tradicional; Flor de Maracujá e Margaridas; Cheirinho de Bebê; e Flor de Cerejeira e Lavanda. Todas as variantes chegam em garrafa de 500 ml, sendo que a variante Tradicional terá ainda embalagens refil em 500ml e 1litro.

*comparado à formulação anterior

Dosagem

Vale lembrar que Fofo Concentrado cápsulas com perfume não precisa diluir e é quatro vezes mais concentrado que o Fofo Diluído de 2L, sendo uma excelente opção de custo-benefício. Basta meia tampa da garrafa ou meia xícara de café para amaciar e perfumar as roupas*.

*uma máquina cheia de 5kg.





Nem preciso dizer que a casa está toda perfumada com mais essa novidade, né?



*material enviado pela assessoria de imprensa da marca para conhecimento e teste



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