24 de abril de 2012

Mais uma vez OMO inova para deixar nossas roupas mais limpas e super perfumadas!

PUBLIEDITORIAL

OMO Multiação ganha nova fórmula com Poder Acelerador

Fórmula exclusiva garante a remoção das manchas mais difíceis até no ciclo rápido de lavagem

 Na dianteira das inovações, OMO lança OMO Multiação Poder Acelerador com uma nova fórmula imbatível que permite a remoção das manchas mais difíceis até no ciclo rápido de lavagem.


Desenvolvido pela Unilever, o novo OMO chega às gôndolas com exclusivas Partículas Aceleradoras, uma nova tecnologia de perfume e um novo agente de branqueamento. Esta nova tecnologia de perfume mantém a sensação de roupa recém-lavada por mais tempo e as exclusivas Partículas Aceleradoras são capazes de decompor grandes e complexas moléculas em partes menores permitindo a remoção de manchas difíceis como óleo de cozinha, molho de tomate e sorvete de chocolate até no ciclo rápido da lavagem. Todo este processo é ativado automaticamente a partir do movimento da máquina de lavar ou da esfrega.


“O lançamento reforça a importância de um produto presente em 76% dos lares brasileiros, que reúne qualidade superior e eficácia na remoção de manchas”, explica Paula Lopes, gerente de marketing de OMO.


O lançamento está disponível nas embalagens de 500g, 1kg, e 2kg com preço médio de R$ 5,85 por kilo (preços variam de acordo com a região e ponto de venda).


Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no número 0800 7071103 ou pelo site www.omo.com.br


OMO 500g
OMO 1kg

OMO 2kg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?