6 de abril de 2011

Ar condicionado


Quando construimos ou reformamos um imóvel a dois sempre haverá preferências que um dos lados terá que abrir mão. Confesso que nossa casinha está sendo construida com a maior harmonia do mundo, não há brigas, nem discussões (isola!). Namorado sempre disse que queria colocar ar condicionado e eu não vou bater o pé e dizer o contrário.


Uma empresa veio fazer o orçamento para instalação de ar condicionado - queremos colocar nos quartos e na sala, totalizando 4 splits. Estão sentados para saber o valor? Tem certeza? Bom, cobraram a bagatela de R$ 15.000,00!! Vocês leram certinho com os exatos zeros. É óbvius que esse povo tá sem noção, mesmo que o valor inclua TODO material + mão de obra.


Namorado chamou outra empresa, indicação de um amigo e sabem o valor? (sem os splits e condensadores porque não precisamos agora) R$ 1.400,00 com mão de obra e material - neste caso, para fazer TODA a tubulação. Fechamos com este!


O que importa agora é deixar a estrutura pronta pra receber os equipamentos depois e é melhor comprar numa loja do que com essas empresas néah?


O que tem de gente querendo meter a mão nos nossos bolsos furados não é brincadeira não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?