15 de março de 2011

Fase da elétrica

Empolgaçããããoooo!

Sábado foi dia de compras na minha querida e amada Leroy Merlin (desculpe vizinhos mas eu NÃO pesquisei preços, fui direto).

Todo mundo diz que é bom comprar material elétrico na Santa Efigênia mas não é meeeesmo! Se você tem uma lista de caixinhas e conduítes, vá numa loja grande de material de construção - mesmo porque quanto maior a loja, melhor a negociação e melhor o preço.

Levamos nosso projeto de elétrica (vizinhos, se possível, FAÇAM um projeto de elétrica, é super importante) e paramos nosso carrinho na seção de material básico = totalizamos 55 caixinhas 4x2 + 1 caixinha 4x4 + 1 rolo de 50m de conduíte de 3/4.



Caixinhas 4x2

Caixinha 4x4


Rolos de conduítes

E não economizem, marca é muito importante sim, ainda mais para essa fase em que TUDO fica dentro da parede - já imaginou, ter que arrebentar sua linda parede de textura ou arrancar aquele suado papel de parede em linho comprado nos Países Baixos? Ninguém merece!

Amanhã Osvaldinho começa o trabalho, terei fotos no fim de semana, táá??

2 comentários:

  1. olá! é muito bom fazer compras! seja um ítem para decoração ou até mesmo o qe va ficar dentro das paredes, eu adoro! concordo que esse tipo de material tem que ser de ótima qualidade, lá e casa a economia foi fazendo orçamentos em diversas lojas, conseguimos economia de 30%, mas a marca era sempre a de melhor qualidade, imagino que quebrar uma parede seja em mais caro do que comprar o material de qualidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver as Abobrinhas aqui! Obrigada peloncarinho!! Se desejar pode carregar o selinho que tem lá!! To levando seu link pra gente nao se perder!! E cuida pra nao levar um choque com essas doidices ai hen!!
    Bj doce
    Roberta

    ResponderExcluir

Que se passa?