31 de janeiro de 2011

O nosso portão é lindo!

Enfim, as fotos! Ai, vizinhos, nosso portão é tão, mas tão lindo que dá vontade de chorar (é claro que não segurei as lágrimas, mas abafa o caso).

Aqui está o nosso tão sonhado, esperado e suado portão + portão social, com espaço também para as "portinholas", mais conhecidas como porta abrigo de luz e água.

O super serviço foi realizado pela empresa Arclam, de São Bernardo do Campo - SP. Tivemos a grande sorte de encontrá-los numa pesquisa na internet e mais que recomendamos: super sérios e pontuais, até já acertamos outros itens de acabamentos da Casinha porque em time que está ganhando, não se mexe! Além de portões, fazem pivotantes, box para banheiros e coberturas. Vale muito a pena conferir!

Importante: o puxador que aparece no portão social foi comprado à parte, mas a empresa oferece dois modelos no formato "H".


Porta social + portão em alumínio branco
Acima do portão está a viga de aço que foi pintada no mesmo tom do portão - optamos pelo aço ao invés da viga em concreto por causa da largura da garagem, evitando as futuras rachaduras e desníveis


Visão interna do portão
Ele tem várias barras na vertical para evitar que o portão envergue


As portinholas (ou porta abrigo) no mesmo material do portão
Fizemos sob medida porque é bem complicado encontrar essas portinhas no tamanho desejado




Arclam
http://www.arclamempreendimentos.com.br/
Fone: (11) 4123-8900
Rua Olavo Bilac, 267 - Vila Euclides - São Bernardo do Campo - SP
Procure por Odair e diga que foi indicação da Vanessa/Alessandro

2 comentários:

  1. adorei o portão também, estou orçando um lá pra casa, infelizmente seu contato é tão, tão longe!!! espero ter a mesma sorte que vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, marido mandou fazer os portões. Pena que foi antes de ver seu post, pois esse portão ficou lindo! Quero um básico, que não chame muita atenção de quem passa na rua, para evitar os amigos do alheio, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir

Que se passa?