26 de janeiro de 2011

Efeitos pós feriadão em SP


Um feriadão de 4 dias é irresistível e nada mais normal que ir para a praia aproveitar e descansar. Não tinha trânsito, a praia estava calma e sem a muvuca do Ano Novo ou Carvanal, o mar tranquilo e limpo e o calor... insuportável! Sol escaldante o dia todo! Tomar banho gelado não adiantava e nem dois ventiladores ligados no máximo (o de teto e um no chão)... affff!

Para completar a alegria, agora vem o resultado: papai e eu com virose - ele ficou bem pior, foi até para o hospital. Ora bolas, como sempre, alegria de pobre dura pouco.

Bom, voltamos na segunda-feira porque ontem (25/1) foi a instalação do nosso portão. E quem disse que consegui sair da cama? Namorado foi lá. Tivemos problemas porque, feriado em SP, o trânsito complicou: passeios ciclísticos, corridas, etc etc. O caminhão, que era para chegar 8h, só aterrizou às 11h. E como já faz parte da agenda, às 16h caiu o maior toró. Os meninos foram embora mas voltam hoje pra finalizar.

Só posso adiantar que está lindo, lindo, dá até vontade de chorar (de acordo com as palavras do namorado). Só me resta agora melhorar rapidinho pra fotografar e mostrar pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?