3 de novembro de 2010

Novidades sem fotos

Um feriadão com eleições e previsão do tempo furada (pelo menos para os nossos lados): tivemos sol, calor e só um dia de chuva! Beleza!!

Osvaldinho e meninos continuam na Casinha - temos chão de garagem, calçada, caixa de luz, correios e cavalete de água colocados. As paredes laterais já estão prontas e hoje encheram as 4 colunas. A área do pequeno jardim já está feita, a viga será colocada amanhã à tarde e voilá! Fim dos serviços e do dinheiro (essa parte é bem triste).

Aproveitamos para pesquisar preços de portões - Jesus amado, cada orçamento era um infarto! Tínhamos em mente modelo, cor e material mas teremos que rever a escolha pois os preços variam de 6.000,00 a 17.00,00 mangos!!!! Tudo bem que nossa área bruta (o portão social será à parte) é de 7,40 x 2,60 mas o que é isso?? Aguardamos a cotação de um serralheiro para 2ª feira... aliás, quem tiver indicação, pode mandar!

Um comentário:

  1. Caro mesmo. Faça muitos orçamentos e refaça o projeto se for o caso. Fi isso nos últimos 2 meses para uma obra no telhado e dos 3 mil iniciais ficou por menos de mil!

    Boa sorte!

    @fernandareali

    ResponderExcluir

Que se passa?