24 de novembro de 2010

Momentos "eu não sabia": colchão x espaço (história da Van)


Aqui vai a história da Vanessa, do blog "Uma Reforma de Emergência"

Ela já tinha um king size novinho e não pretendia se desfazer dele - assim, planejou as medidas do novo quarto tendo como parâmetro o colchão. Apesar de adorar quartos pequenos e os considerar mais aconchegantes, acabou "ganhando" um ambiente de 3.00m x 4.40m mais um vão de entrada de 1.00m x 2.00m (uiaaa!!)

A opinião da vizinha: "valeu a pena se adaptar pois o lugar é onde passamos 1/3 da nossa vida e se não proporcionar momentos relaxantes e de bem estar, do que adianta?"

Falou e disse tudo!

2 comentários:

  1. Sou super suspeita, adooro minha camona! Rsrs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Conheci seu blog hj e já estou seguindo. Achei muito interessante.
    Visite também meu blog e conheça meus trabalhos. Bjks
    Lenita Abreu
    http://lennitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que se passa?