5 de março de 2010

Resultado do sorteio: capas para almofadas



Queridonas
Aqui vai o resultado do sorteio das capas de almofadas!! Tcharam tcharam!

E o prêmio vai para:

25. Edilcéia Barreto Antunes Menezes

O sorteio foi realizado no site http://www.random.org/integers/

Random Integer Generator
Here are your random numbers: 25


E como a sortuda facilitou a nossa vida, já tinha deixado a mensagem com endereço completo. Ui! Seus presentes seguirão por Correios hoje, tá?
Beijos e obrigada pela participação de todos! Em breve, teremos mais novidades!!

3 comentários:

  1. Hum! Parabéns para a sortuda da vez!!! Ela vai adorar, são lindas!
    Bj, e parabéns pelo nosso dia!!!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Acabei de receber o presente..... ADOREI!!!!!! Foi uma surpresa quando o correio chegou, pois estou sem internet e não tenho acessado...
    Elas são lindas e estão na minha sala. Assim que puder vou postá-las para que vejam como são.Poisvim na casa de minha filha pra poder falar com vc.
    Não tenho palavras para expressar minha alegria e gratidão. OOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBRRRIIIIIGGGGGGGAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAA.
    Bjos
    Edilcéia

    ResponderExcluir
  3. Edilcéia, muié, que bom receber notícias suas! Estávamos preocupados, viu? Mas que bom que o presente chegou e que você gostou!
    Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir

Que se passa?