6 de novembro de 2009

Enfim, o projeto da cozinha!

Faz tempo que não postamos algo sobre a nossa Casinha Linda... pra falar a verdade, faltou tempo pra escanear o projeto da cozinha mas... aí está! No computador da loja pudemos ver o projeto renderizado, com as cores e detalhes que escolhemos. É como uma foto do original!

Explicamos (porque tem gente que não sabe, né?): renderização é um processo pelo qual pode-se obter o produto final de um processamento digital qualquer, essencialmente em programas de modelagem 2D e 3D (lindo, não? Graças ao Wikipedia).

Esse projeto demorou muito pra ser definido. Alteramos tantas coisas... ficávamos até com vergonha de ir na loja e mudar algo, mas o Cleber era sempre prestativo e tinha a maior paciência do mundo. Uma pena ele não estar mais na loja...

A entrega será em Julho de 2010 (uma dica bem bacana: programar entrega - você paga pelo projeto e combina quando quer receber - há lugares que guardam por um ano ou mais!). Foi ótimo porque pagamos na época que ainda não tínhamos tantos gastos. Assim, o projeto já estava quitado antes de começarmos a construção.




Não é mesmo linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que se passa?