1 de abril de 2010

Pastilhas pra que te quero!

Tenho que confessar que ultimamente tenho pensado muito em pastilhas. Cheguei pro namorado, perguntei se poderíamos colocar na parede da pia da churrasqueira e eis que todo fofo responde "claaaaaro que sim!". Ai ai...

Pra entenderem melhor: o namoradón ADORA um churrasco (e eu, passo muito bem sem carnes) e geralmente são os homens que entendem e dominam mais essa tarefa (preparar, saber o ponto certo pra assar e servir). Mas, quando vi a parede, logo pensei "por que não colocar esse tipo de revestimento?

E há tantos modelos, cores, materiais e preços! Principalmente preços! Esperamos conseguir um bem bonzim, bonzim, de amigon e ainda com a redução do IPI. Torcida!!


Foto: Acervo de Interiores

4 comentários:

  1. Oi, querida, concordo 100% com vc: pastilhas são lindas demais. Publiquei um post sobre isso há algum tempinho: http://www.meusonhodecasa.blog.br/ambientes/pastilhas-sao-lindas-mas-valem-a-pena/. É um dos projetos que tenho para minha casinha também. Beijoca e uma páscoa fenomenal.

    ResponderExcluir
  2. OI! Estou escrevendo prá vcs pq fiquei preocupada: Primeiro recebi um mail, que parecia ser de vcs , com um curriculum . Ao tentar abrir, fui avisada que havia um vírus no arquivo, pelo meu antivírus. Mandei um mail retornando dizendo que havia o vírus. Logo depois, recebi um convite para ser amiga de vcs no Orkut e aceitei, mas como fiquei "cismada" tirei vcs da minha lista de amigos no orkut, pq achei que podia ser uma falso Casinha linda... Vcs podem me confirmar se mandaram mail ou convite no orkut para mim ?
    Obrigada
    bjo
    Rosana
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e virei sua seguidora nr 79 (tá quase chegando a 100 hemmm Oba !! Vamos ter sorteio !!)

    Quanto as pastilhas, acho que virou paixão nacional .... eu simplesmente acho lindas as de vidro.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. oiiii..realmente pastilhas são lindas eu fiz o balcão da churrasqueira da minha casa e ficou lindo ...dá uma olhada no meu blog...http://mosaicomenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que se passa?